GMMTV libera trailer definitivo de “Not Me”

Not Me
Imagem Divulgação
Anúncio

Depois de um longo ano de espera, os fãs finalmente tiveram um alento: na última segunda-feira (29), a GMMTV liberou o trailer definitivo do drama Not Me, estrelado por Gun Atthaphan e Off Jumpol. Um vazamento prévio nos stories do Instagram de Jennie Panhan, atriz e apresentadora da GMM, já havia revelado que a data de estreia seria no próximo dia 12.

O primeiro contato dos fãs com o projeto foi em dezembro de 2020, período em que a produtora geralmente lança os primeiros teasers dos títulos agendados para o ano seguinte. A produção logo se tornou uma das mais aguardadas pelos fãs, principalmente pelo fato de os protagonistas serem um dos shipps mais queridos da empresa.

Na trama, Black (Gun Atthaphan), membro uma gangue de motoqueiros, fica gravemente ferido depois de cair em uma emboscada. Para descobrir a verdade e vingar seu irmão gêmeo, White (Gun Atthaphan) toma o lugar de Black na gangue e começa a investigar os outros membros de perto para encontrar um possível traidor. No entanto, Sean (Off Jumpol) conhece muito bem seu amigo e desconfia que há algo de errado. Quanto tempo levará até que ele e os outros descubram o segredo de White?

Além disso, no elenco de apoio teremos Mond Tanutchai e First Kanaphan como Gram e Yok, os outros membros da gangue de Black e Sean; Fluke Gawin interpretará Dan, membro de uma gangue rival e antagonista na trama; e Sing Harit entra como Tod, que ajuda White a se infiltrar no grupo.

Nas mãos da diretora tailandesa independente “Nuchie” Anucha Boonyawatana (Down the River, 2004; The Blue Hour, 2015), com nomes conhecidos no elenco e uma trama diferente das quais os fãs das produções da GMM estão acostumados (pelo menos no meio BL), Not Me tem tudo para ser um dos maiores projetos da produtora tailandesa, gerando grandes expectativas nos fãs nacionais e internacionais. Confira o trailer:

Anúncio

SERÁ HIT ATRÁS DE HIT?

Outro título muito aguardado pelos fãs (e que já foi lançado) era Bad Buddy, estrelado por Ohm Pawat (Pat) e Nanon Korapat (Pran), um drama à moda shakespeariana, com os filhos de duas famílias rivais precisando esconder sua amizade e, mais tarde, seu amor.

Sob a direção de “Backaof” Noppharnach Chaiwimol, o quinto episódio do lakorn, que foi ao ar na última sexta-feira, deixou todos os fãs boquiabertos pela intensidade e entrega na atuação dos protagonistas ao interpretar uma das cenas mais importantes e emocionalmente carregadas da trama. Ainda, a hashtag #BadBuddyEp5 alcançou o terceiro lugar nos trending topics do Twitter no mesmo dia, além de alcançar o primeiro lugar entre os lakorns mais assistidos na plataforma da WeTV em território tailandês.

Desta forma, os fãs já se preparam para cantar Jingle Bells em frente à televisão, computador ou celular com esse presente duplo:

E na longa lista de futuros lançamentos da GMM temos também o aguardado F4 Thailand: Boys Over Flowers, mais uma adaptação do famoso drama Boys Over Flowers, originalmente inspirado no mangá shoujo de mesmo nome escrito por Yoko Kamio, e que já teve diversas adaptações para TV na Ásia. Assim, F4 Thailand será estrelado por Tu Tontawan (Gorya), Bright Vachirawit (Thyme), Win Metawin (Kavin), Nani Hirunkit (M.J.) e Dew Jirawat (Ren), e dirigido por “O” Patha Thongpan.

Assim como vários outros futuros dramas da GMMTV, F4 Thailand: Boys Over Flowers ainda não possui previsão de lançamento. Por conta da pandemia de COVID-19, a agenda da produtora sofreu várias alterações para zelar pela saúde dos atores e de toda a equipe da empresa.

Anúncio